Real Estate Private Broker

A criação da categoria de Real Estate Private Broker foi com o objectivo de encontrar soluções às necessidades e preocupações dos Proprietários.

 

Quantas vezes já pensou…?

 

“ Estou cansado(a) de falar com tantos consultores… ”   

“ Tantas sessões fotográficas… ”

“ Tantos anúncios repetidos da minha casa… ”

“ O consultor que mostrou a minha casa nem sequer conhecia o imóvel… ”

“ Não sei o que se passa com a venda da minha casa… ”

" Em que mediadoras devo colocar o meu imóvel em venda…? ”

 

 

Com o objectivo de colmatar as falhas existentes, era importante reagir e ser uma verdadeira representante de cada Proprietário, comparado a uma assistente pessoal do mercado de mediação imobiliária, agindo como consultora independente.

 

Por estabelecer parcerias estratégicas com outras agências de mediação, consegue-se poupar tempo e recursos a cada um dos Proprietários, fazendo todo o trabalho por eles.

 

 

E os Compradores?

 

Também não foram esquecidos!

Embora inicialmente a primeira missão tenha sido encontrar soluções para os Vendedores, a visão de como ser uma verdadeira representante também se aplica aos Investidores. Assim, com um único consultor, poderá conhecer e visitar todos os imóveis disponíveis no mercado.

 

Conheça com mais pormenor cada serviço disponibilizado

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais